20/10/2007

Boas Novas!

Boas Novas! Queridos visitantes do Roda de Prata! Espero que tenham gostado das melhorias que fiz aqui no meu mundo lunar! Já estava farta de ter um blog sem sal! Rsss estou a brincar, claro! Adoro meu cantinho, mas não estava muito acolhedor devido ao facto de ser do novo Blogger. Então ganhei coragem e fiz um lay lindo com a minha sereia - isso tinha de ser, porque adoro ela! E uma amiga blogueira me ajudou com o html! Fantástico, né? Espero que voçês gostem. E tenho uma novidade fantástica, fiquei em 2º lugar da categoria seres misticos, no Magic and Dreams Contest da fadinha Vanessa! Foi na realidade uma honra, ela tem um grande carisma que transmite no seu mundo blogueiro do qual eu adorei fazer parte. E eu, que não sonhava sequer chegar tão longe! Foi de facto, emocionante! Obrigada querida Vanessa pela plaquinha! Está linda demais!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E também recebi um convite da Mary e da Ju, para fazer parte do Palácio Real, fiquei deslumbrada com o convite delas e faço questão que todos vão lá espreitar, é simplesmente divinal, de uma beleza indescritivél.
Obrigada a todos e um bom fim de semana coroado de Luz!

Sem comentários:

Roda de Prata