16/07/2007

Olá a todos!!!
Não tenho tido tempo para dedicar-me à Roda de Prata! O trabalho e a familia têm ocupado 200% do meu tempo ultimamente.
Pode ser que esta semana as coisas se acalmem um bocadito...
A minha prioridade agora é arranjar uma maneira de dar os devidos créditos aos blogs e sites variados onde me inspirei, mas ainda não consigo fazer tabelas nem murais no paint. Vou ver se consigo aprender de vez durante as minhas férias, em Agosto.
Para quem já está de férias... ... Boas Férias!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada,aceite o meu award e o selo amizade beijos.

Anónimo disse...

Oi querida,

Que legal a sua visitinha e vc ter gostado da fadinha, amei a sua visita e seu blog tb.
Te ofereço o meu award p/ o seu lindo blog.
Te espero + vezes boa semaninha
Bjss...

Anónimo disse...

ola linda, passei pra ver as novidades, boa semana, beijos mil

Anónimo disse...

Olá Isis Morgana... Agora que vi seu comentário no meu cantinho de Gifs, fiquei muito feliz com suas palavras já que é esse sentimento que desejo despertar nas pessoas... Aquele sentimento de magia das fadas que só sintíamos quando eramos crianças... Rsss... Muito linda as suas palavras... Obrigada pelo comentário... Quero aproveitar para dizer que seu cantinho tbém é muito lindo e tem muita magia... Estou promovendo um contest de blogs ao qual gostaria de convidá-la a participar... O endereço está no link... Te espero... Bjão e uma ótima semana

Anónimo disse...

Oi amiga querida,

Obrigada por aceitar o meu award e voltar em meu blog é um carinho pena q nao estou postando o weblogger esta fora desde 5 é mole? Entao criei esse outro blog aqui p/ s.o.s e te espero p/ uma visitinha e desde já te ofereço o meu award linda.

http://tinhasfairies.com.br

Um bom domingo querida
Bjss

Roda de Prata