12/05/2008

Queridos visitantes do meu Roda de Prata! Terça feira, dia 13 de Maio, é o meu aniversário! E convido todo mundo a passar aqui e levar a minha lembrança que fiz com carinho para os meus amigos!
Photobucket
Não são todos os dias que fazemos 29 aninhos ( não tarda já estou nos trinta... brbrrr) e portanto eu queria partilhar esta data comemorável com voçês!Estou muito feliz por poder comemorar pela primeira vez, meu aniversário virtual! E já recebi lindos presentes! Dêem só uma olhada, se não sou uma sereia de sorte por ter tanta amizade!!!Fiquem admirando meus presentes, enquanto eu me despeço de voçês com beijos iluminados!E, mais uma vez... obrigada pela vossa amizade e presença constante no meu cantinho, porque é graças a voç~es que ele vive!
Este foi o presente da Sária!
Photobucket
Obrigada fadinha Sária!

Este foi o presente daVanessa!
Photobucket
Obrigada fadinha Van!

Este foi o presente da Fofuxa!
Photobucket
Obrigada fadinha Fofuxa!

Este foi o presente da Sandy!
Photobucket
Obrigada fadinha Sandy!

Este foi o presente da Gui!
Photobucket
Obrigada fadinha Gui!
Este foi o presente da Fire!
Photobucket
Obrigada fadinha Fire!


Este foi o presente de minha amiga Elisabete Ramos!

Photobucket

Obrigada querida Elisabete!


Este foi um presente de minha amiga fadinha Fire, na ocasião do dia da Mãe no Brasil, gostei tanto que considerei também como presente de aniversário e quis partilhá-lo com voçês!

Photobucket
Obrigada querida Fire!
Photobucket
Abençoada seja a Amizade!
Beijos de Luz!!!

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Sem comentários:

Roda de Prata