14/05/2008

Um Ano... 5000 visitas... e a Amizade!


Queridos amigos e visitantes do Roda de Prata!
Meu blog está de parabéns porque está comemorando as 5.000 visitas! E tudo isso, graças a voçês, companheiros das minhas jornadas virtuais! E está completando também um ano de existência... quando eu iniciei este cantinho há um ano atrás... devido a uns problemas na minha vida pessoal... ele foi como que um escape para mim. E eu nunca pensei que durasse tanto! Mas agora, já não consigo imaginar-me sem ele, pois foi aqui neste mundo virtual que fui fazendo amizades, ganhando conquistas, num universo á parte! Agora, considero-o um passatempo saudável, que me permite abstrair do stress que é a nossa vida corrida!
Assim para festejar fiz este gif, um mimo para voçês das 5000 visitas! Espero que gostem!

Photobucket

E como meu cantinho fez um ano, e eu nunca havia mudado o Lay... e depois de batalhar muito.... resolvi fazer um Lay novo. Esta imagem que escolhi foi a fadinha Gui, do Fairy Dreams que me havia mostrado há uns meses atrás e eu gostei logo dela! Depois foram as semanas batalhando com o html, pois não batia certo... eheheh... foi um desespero! Até que surgiram umas mãos de fada e aí tudo se resolveu! Rsss... é que com o html... eu sou mesmo uma nabiça...eheheh ... e nunca teria conseguido acertar estas colunas malvadas sem a preciosa ajuda da fadinha Vanessa, The Secret Garden ! Obrigada de coração amiga... pela paciência e disponibilidade! Foi muita bondade... agora acho que vai ser mais fácil daqui para a frente!
Bem, espero que todos gostem das mudanças. Foi uma mudança simples... mas não vou desistir de embelezar o meu cantinho...! Eu estou aprendendo para me aperfeiçoar, mas como também não tenho muito tempo... vou dando um passo de cada vez!
Obrigada a todos pela Amizade! Muita Luz!

Sem comentários:

Roda de Prata