17/11/2007

Top 8 - Momentos mágicos II

Boa Noite para todos!
Estou a preparar-me para o Natal... em breve, o Roda de Prata se enfeitará para desejar a todos um Natal muito Feliz. Os preparativos ainda demoram um pouquinho e enquanto isso, deixo-vos aqui esta plaquinha linda oferecida pela Ju do Concurso Momentos Mágicos II , por eu ter conseguido ficar no Top 8, da Categoria Místicos! Fiquei muito feliz, eu já tinha participado do primeiro e estou a adorar participar no segundo, porque a Ju tem uma imaginação fantástica e há sempre novidades, é demais! Adoro isso!
Por esse motivo postei aqui a plaquinha para partilhá-la com voçês, enquanto faço os preparativos para o Natal!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Obrigada a todos por vossas visitas!
E obrigado Ju, pelo teu carinho e trabalho que nos emabala, e nos eleva para um mundo diferente, onde sempre nos podemos refugiar mesmo por pouco tempo que seja, da realidade do mundo material...
Muita Luz para todos....

Sem comentários:

Roda de Prata