06/11/2007

Boa noite!!! Humm... estou muito feliz! Este mês o meu Roda de Prata é destaque no Minha Sombra, da amiga Sandy. A sensação é simplesmente maravilhosa, porque considero esse um dos demais valorosos cantinhos que me inspiraram a criar o meu. Claro que gostei muito, Sandy!!! Obrigada de coração amiga! Ameiii!
Não deixem de visitar o cantinho encantado da Sandy, vão adorar! E não fiquei surpreendida de todo, de ser convidada para a festinha de aniversário da minha amiga do coração, Jocasta Evelyn ( sua ajuda foi preciosa no momento de remodelar o meu Roda de Prata) e ela está duplamente em festa. Pois esse é o mês do seu aniversário, e ao mesmo tempo ela está comemorando suas 2000 visitas!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Por isso, caros amigos, não deixem de a visitar também! Beijos para todos e um bom inicio de semana!

Sem comentários:

Roda de Prata