15/12/2007

Queridos visitantes, o meu bloguxo foi nomeado um dos 10 Blogs de Mulheres que fazem pensar, pela minha querida amiga FireGoblindancer, e inclusive ganhei um award.
Agora tenho de nomear também dez blogs de mulheres que Me fazem pensar e por isso aqui vai: Memories da amiga Jocasta,
Apenas Serva da amiga Agláe,
Olhos de Fadas da amiga Sária,
Floresta Encantada da amiga Ju,
Minha Sombra da amiga Sandy,
Padilha Terra da amiga Joice,
Fairy in Love da amiga Naninha,
Lua em Poemas da amiga Nancy,
Meu Mundo Mágico da amiga Fire,
Fairy Dreams da amiga Gui
Pena que só possa eleger dez, senão minha lista seria interminavél.... De qualquer das maneiras, tive uma outra surpresa, desta vez do meu querido amigo Paulo do Segredos da Alma , que me presenteou com um MEME, uma declaração de amizade!
"Ele é basicamente assim, escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto."


Pois é meu amigo, pena que não te posso nomear, mas prezo muito tua amizade tá?
Então aqui vai:


Life by Patty Paranhos da Patty
Meu Mundo Mágico da FireGoblindancer
Fairy Dreams da Gui
Floresta Encantada da Ju
Memories da Jocasta
Apenas Serva da Agláe
Minha Sombra da Sandy
Padilha Terra da Joice
Fairy in Love da Naninha
Lua em poemas da Nancy
Meio repetitivo mas aqui está! Assim não quebrei nenhuma corrente de amizade e só peço desculpas por não o ter feito a tempo e horas,mas minha vida tem andado um pouco ás voltas e não tenho tido tempo para tudo... Beijos para todos e muita Luz no vosso Caminho e Amor no vosso Coração!
Beijos e um Bom Fim de Semana!

Sem comentários:

Roda de Prata