10/09/2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Oi Pessoal!!! Vim actualizar aqui para expressar o meu contentamento. Em primeiro porque passei ao TOP10, do Magic and Dreams, da Vanessa!!! Em segundo porque me inscrevi noutro concurso, Mistic Way Contest da Marcia e da Brigith, e ganhei uma plaquinha Mágica da minha categoria. Passem lá e se inscrevam também!!! E em terceiro porque sou destaque do mês no Nana´s place!!! Que lindas as plaquinhas, muito obrigada a todas!!! Beijos para todos e uma boa semana cheia de Luz...!

8 comentários:

Anónimo disse...

oi, amiga..vim te desejar uma linda semana, e avisar q vc eh destaque no meu blog..ja vou lá colocar sua plakinha na área dos destaques...bjus!
e pegue sua plakinha!
bye

Anónimo disse...

Oi linda, tudo bem? obrigada pelas belas palavras em meu jardim, fico feliz que goste de ir lá e aprende com os meus posts, obrigada de coração...boa semana, beijos mágicos

Anónimo disse...

amiga, eu testei e deu certo..tente novamente.
bjus triplices!

Apenas Serva... disse...

amada Suzy! parabéns por mais esta conquista! Viu só? talentos merecem ser reconhecidos...quero confirmar que recebi sim o seu presente lindo e até já dei várias finalidades para ele...Abraço!

Evelyn Bianucci disse...

Amigaaaaa, saudades que bom que você veio me visitar, eu ando meio sem tempo sabe? Ta meio corrido as coisas por aqui mais não te preoculpes quando puder eu estarei sempre por aqui e vc faz a mesma coisa ta? beijokas adoro vc

Anónimo disse...

Olá...passei para conhecer o teu blog e tenho de confessar que gostei mt do k vi apesar de estar meio à pressa pois tenho de acordar bem cedo e já tou meio a dormir.
Prometo voltar com mais tempo, já tá nos favoritos :)

P.S.: Tb adoro fadas e tenho uma grande tatuagem de uma delas :)

Beijokas
Aislin

Anónimo disse...

ola mihuinha!! parabens pelo top e pelo destaque!! desejote uma excelente semana! beios fofos

Apenas Serva... disse...

Amada, amada, amada...cadê voçê? espero que seus múltiplos afazeres não a façam esquecer de seus amigos virtuais hein? Quero que voçê tenha um fim-de-semana abençoado e cheio de boas novidades! Abraço!

Roda de Prata