27/09/2007

Top 5 !!!

A emoção desta vez foi demais!

Ao final da tarde de hoje fui espreitar os concursos e fiquei extasiada!!!

Nunca por nunca, alguma vez, eu achei que chegaria a ser top5 de algum contest?!

Obrigada querida Vanessa, pelo carinho!!! Fiquei muito feliz!

Obrigado a toda a gente que passa aqui no Roda de Prata, minhas amigas de coração!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Olá minha amiga, adorei a visita lá na floresta. Depois irei conhecer teu canto de poesia, é que o tempo tá corrido essa semana, mas depois irei com muito prazer. Mais pra frente organizarei concurso sim. Aqui como sempre belo e parabéns pelas conquistas. beijos Ju

Apenas Serva... disse...

Oi,amorzinho eu tô aqui...mas também tava passeando ao luar ouvindo suas palavras soltas...tava lá em seus outros universos, conhecendo um pouco mais de suas outras faces( uma melhor que a outra), não esqueço de voçê não viu? Quase posso ouvir o seu sotaque lindo...beijão

Roda de Prata