13/01/2008

Pedido de Ajuda

Queridos amigos do Roda de Prata... venho fazer um pedido a voçês. Quando voçês fazem um comentário aqui no meu cantinho, voçês vêem alguma placa publicitaria? É que quando eu vou ler os vossos comentários á cerca de tres dias que avisto publicidade por cima do quadro do Post a Comment. Já não sei o que fazer, pois já dei voltas ao meu sistema de coments e ao html e não vejo nada. Algum de voçês tem reparado nisso em outros blogs? Será que voçês estão tendo o mesmo problema que eu e ainda não repararam? Estou chateada porque eu não quero fazer publicidade nos meus blogs, e ainda por cima sem a minha permissão! Será que voçês me podem ajudar, algum de vós sabe o que eu posso fazer para tirar isto? Peço desculpa por este post tão desagradavel, mas já não sabia o que fazer e a gente pode sempre contar com os amigos, não é verdade? Beijos para todos, e se me puderem ajudar... eu agradeço com todo o meu coração!

Sem comentários:

Roda de Prata